quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

João Teixeira será ouvido pela segunda vez pelo MP-GO

POR Jornal Somos | 14/01/2019
João Teixeira será ouvido pela segunda vez pelo MP-GO
N

Na tarde de hoje (14) o médium João Teixeira fará novo depoimento ao Ministério Público de Goiás. Ele será ouvido pela segunda vez pela força-tarefa que foi montada para investigar as acusações de crime sexual atribuídas a ele. A previsão é os promotores o escutem no próprio Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goânia, onde o médium está detido preventivamente desde 16 de dezembro.

 

 

Em seu último depoimento, no dia 26 de dezembro, João negou ter abusado sexualmente das mulheres que frequentavam a Casa Dom Inácio de Loyola. Segundo os advogados de defesa, o médium nunca ficou sozinho com as mulheres que buscavam auxílio espiritual com ele e não reconheceu três das vítimas que o acusaram.

 

 

A apuração do Ministério Público resultou em uma denúncia contra o médium acusado de estupro de vulnerável e violação sexual. A defesa de João recorreu ao Supremo Tribunal Federal por um pedido de habeas corpus para que o médium respondesse ao processo em prisão domiciliar, mas desistiram do pedido na última sexta-feira (11).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: