sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

IPVA é adiado para agosto

POR | 30/03/2020
IPVA é adiado para agosto

Reprodução/Instagram

H

Hoje, segunda feira (30), o governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou uma demanda que estava sendo muito reclamada pelo goiano. Ele adiou para agosto o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e também do licenciamento veicular de 2020. O novo prazo limite para pagamento da terceira parcela ou do valor à vista, somados ao licenciamento, é 6 de agosto para placas com final 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

 

No caso de veículos cujas placas têm final 3, o pagamento da 2ª parcela, caso o tributo seja parcelado, fica para o dia 6 de julho. Automóveis com placas com finais 4, 5 e 6, cujo valor do IPVA foi parcelado, pagam a primeira parcela em 1 de junho. Para o final 7, a primeira parcela vencerá em 6 de julho.

 

Confira tabela completa:

 

 

A informação foi compartilhada pelo gestor de Goiás através de suas redes sociais.

“Somos sensíveis às dificuldades que todos os goianos sofrem nessa pandemia de coronavírus. Por isso, tomei mais uma atitude pra amenizar isso”, disse Caiado no Twitter.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: