Goiás

Iporá e Santa Helena de Goiás ficam com o abastecimento de água comprometido

POR Jornal Somos | 08/11/2019
img/noticias/Iporá e Santa Helena de Goiás ficam com o abastecimento de água comprometido

Exame

A

As cidades de Iporá e Santa Helena estão sem o fornecimento de água em alguns bairros da cidades desde a tarde de ontem, quinta feira. Segundo a Saneago, o abastecimento está comprometido devido à falta de energia. A companhia informa ainda que o abastecimento será normalizado de forma gradual após a retomada da energia que até no horário de almoço ainda não havia acontecido.

 

Em nota, a Enel Distribuição Goiás informa que o fornecimento de energia nas regiões que atendem a área de captação de água da Saneago, Iporá e Santa Helena, já foram normalizados.

 

Em Iporá, os bairros afetados são os abastecidos pelo Reservatório Elevado 1. São eles: Central Norte, Expansão Leste, Jardim dos Passarinhos, Jardim Urânio, Setor Rio Claro, Vila Brasília, Vila Decolores e Vila Ferreira.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES