quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Inscrições para o Agrinho 2018 estão abertas

POR Jornal Somos | 13/08/2018

Concurso traz o mundo do agro para as escolas

Inscrições para o Agrinho 2018 estão abertas

SENAR

A

As escolas, alunos e professores que participam do Programa Agrinho 2018 já podem se inscrever no Concurso Agrinho deste ano. “O Brasil que queremos: seja protagonista!”, é o cenário para desenvolvimento do tema e das ações do projeto. Em comemoração aos 10 anos do programa em Goiás, farão parte do tema do ano os assuntos trabalhados no período de 2008 a 2017, dos quais o termo “agricultura” foi ampliado para “agropecuária”. O concurso possui quatro (4) categorias sendo: Município Agrinho, Desenho, Redação e Agrinho Jovem. As categorias Desenho e Redação são divididas de acordo com o ano escolar.

 

Ao todo são três etapas: local (quando as instituições de ensino escolhem os melhores trabalhos para representarem as escolas), regional e estadual (escolha da comissão avaliadora). As inscrições podem ser feitas, com a submissão dos trabalhos, através do correio ou na sede do SENAR.

 

A ficha de inscrição, individual (por trabalho), deverá ser totalmente preenchida por meio do site do SENAR Goiás ou em outro link disponibilizado pela instituição.

O resultado parcial do concurso será divulgado no site, na provável data de 16 de outubro de 2018 e a cerimônia de premiação acontece no dia 23 de novembro. Entre os principais prêmios estão um carro zero km, moto, TVs, tablets e caixas de som.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: