sexta-feira, 26 de abril de 2024

Indústrias de Goiás devem abrir mais de 1,6 mil vagas temporárias até o fim de 2018

POR Jornal Somos | 28/09/2018
Indústrias de Goiás devem abrir mais de 1,6 mil vagas temporárias até o fim de 2018
A

As indústrias de Goiás devem abrir, até o fim de 2018, mais de 1,6 mil vagas temporárias de emprego, segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Trabalho Temporário. A instituição estima que, do total de contratados, 8% devem ser efetivados, caso apresentem um bom desempenho durante o período provisório.

 

 

Mas, para que o funcionário aumente as chances de se tornar um colaborador efetivo da empresa, é necessário estar em sintonia com o cargo. Em geral, as vagas exigem do candidato o segundo grau completo, simpatia, facilidade de comunicação e para trabalhar em equipe.

 

De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), os shoppings centers do país devem contribuir com a abertura dessas vagas para trabalhadores temporários no final deste ano. As contratações começaram no mês de outubro nas empresas varejistas de grande porte, enquanto as redes menores geralmente abrem suas vagas ao longo do mês de novembro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: