sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Aparecida de Goiânia

POR Jornal Somos | 31/05/2019
Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Aparecida de Goiânia

Arquivo pessoal

U

Um incêndio de grandes proporções aconteceu no início da noite desta quinta-feira no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um corpo carbonizado foi encontrado no local. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas por causa das chamas.

 

O incêndio aconteceu entre a Alameda E e a Avenida W-6. Uma explosão ocorreu no compartimento de gás de uma empilhadora, segundo os militares ouviram de testemunhas no local. Cinco vítimas foram resgatadas em estado grave, algumas com mais de 80% do corpo queimado. Três delas foram entubadas, pois não conseguiam respirar sozinhas.

 

O Corpo de Bombeiros informou que 49 militares da corporação e 19 viaturas foram deslocados para combater as chamas. A corporação informa também que, em 30 minutos o fogo não poderia mais se espalhar.

 

 

Nota de esclarecimento da empresa

A EcoVR lamenta profundamente o acidente ocorrido em suas dependências, nesta noite, e informa que está prestando todo o suporte necessário aos colaboradores que estavam no local, no momento do incêndio, bem como aos familiares dos funcionários. A empresa esclarece, ainda, que sempre pautou seu cotidiano operacional por rigorosas normas de segurança individual e coletiva. A EcoVR está mobilizada na apuração das causas que provocaram o ocorrido".

 

Leia Mais

Incêndio na BR-060 afeta trânsito em Rio Verde

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: