quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Homem suspeito de matar amante de ex esposa é preso

POR Jornal Somos | 08/09/2019
Homem suspeito de matar amante de ex esposa é preso
U

Um homem foi preso em Goiatuba, no sul de Goiás, suspeito de matar o suposto amante de sua ex-esposa neste sábado (07).

 

O rapaz já havia sido preso por manter ex-esposa em cárcere de privado no ano passado e é suspeito de ter assassinado ela em junho desse ano.

 

De acordo com informações da PC (Polícia Civil), o crime foi cometido na madrugada. Na saída de uma festa, Leandro Pinheiro da Silva, atingiu Halbert Sousa Campos com dois tiros. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) porém não resistiu.

 

O rapaz foi localizado pela polícia e com ele foi encontrada a suposta arma do crime, um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e duas deflagradas.

 

 Leandro assumiu a autoria do crime e afirmou também ter matado a ex-esposa, Milene Maria Maurício, a tiros na frente do filho do casal, uma criança de quatro anos de idade. Ele afirmou também que a motivação do crime foi o fato de ter sido traído pela ex-esposa com Halbert por três anos.

 

Além de Leandro, foi preso também João Paulo Gomes Mendonça. Ele portava pistola calibre 380, municiada, e um revólver calibre 32. De acordo com a PC, João era amigo do suspeito e o levou até a festa para que ele pudesse matar a vítima.

 

Ambos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Goiatuba e estão a disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: