quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Hoje (31) se encerra o prazo para renovação da Bolsa Universitária da OVG

POR Jornal Somos | 31/01/2020
Hoje (31) se encerra o prazo para renovação da Bolsa Universitária da OVG

Divulgação/OVG

E

Encerra-se hoje (31), o período de renovação do cadastro no programa Bolsa Universitária, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). É necessário que os bolsistas acessem o site da OVG e atualizem as informações cadastrais. Os que não realizarem o procedimento dentro do prazo perderão o benefício.

 

Ao entrar no site, o estudante precisa clicar no banner do programa e, em seguida, na opção “bolsista”. Na aba irá aparecer um formulário em que é preciso preencher incluindo todas as informações solicitadas, inclusive, anexando cópia dos documentos necessários.

 

Segundo o órgão, até as 11h desta sexta-feira, do total de bolsistas, 13% ainda precisavam concluir o processo de renovação.

 

É importante preencher todo o formulário para que o procedimento seja finalizado corretamente, além de responder à pesquisa de satisfação, que também faz parte do processo. Sem isso, a bolsa não é renovada. Também é alertado pela OVG que é preciso estar com a contrapartida atualizada no sistema.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: