quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Helicóptero cai e mata três no Lago das Brisas

POR Jornal Somos | 26/08/2019
Helicóptero cai e mata três no Lago das Brisas

G1

A

A Polícia Civil confirmou que o helicóptero que caiu matando três pessoas no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, realizou manobras arriscadas horas antes, no mesmo local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a aeronave em dois momentos, sobrevoando bem perto da água e dando rasantes.

 

No entanto, a polícia não soube confirmar se, naqueles momentos, o helicóptero, prefixo PR-APN, era pilotado por Ricardo Magalhães Barros. Além dele, também morreram duas passageiras: a advogada Mickaelly Damasceno e a servidora pública Miriam Carolina Fontana.

 

Uma quarta ocupante, que pediu para não ter a identidade divulgada, caiu na água, mas sobreviveu. Ela foi resgatada por um barco e levada ao hospital e já recebeu alta. O acidente aconteceu na noite de sábado (24). O delegado Ricardo Chueire, que investiga o caso, disse que o helicóptero tinha licença para voar à noite, mas não naquele local e disse que as manobras registradas no vídeo são bastante arriscadas.

 

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara, Miriam Fontana e Mickaelly Damasceno morreram por asfixia por afogamento. Já o piloto Ricardo Barros sofreu politraumatismo, além de asfixia por afogamento.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: