quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Governo de Goiás quita pagamentos de dezembro

POR Jornal Somos | 28/08/2019
Governo de Goiás quita pagamentos de dezembro
N

Nessa quarta-feira (28) o governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, informou que, conforme compromisso firmado com os servidores públicos em fevereiro desse ano finaliza-se hoje o pagamento do mês de dezembro de 2018 a todos os servidores. Hoje, foi feito depósito aos bancos no valor de R$ 100,7 milhões referentes ao pagamento da sexta e última etapa do escalonamento. 

Os 6.087 servidores que receberam hoje correspondem a 3,5% do total da dívida herdada. Ao todo, foram cerca de 170 mil servidores que não receberam dezembro no governo anterior. Além de honrar com o pagamento todos os meses deste ano da folha normal, foi preciso inserir a dívida que foi deixada de dezembro.

O governo ressalta que só foi possível honrar com o compromisso assumido em fazer o escalonamento em seis etapas e pagar todas elas impreterivelmente, conforme acordado com o funcionalismo público, graças ao esforço de arrecadação e envolvimento de todos os órgãos no corte de despesas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: