quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

Goiás e Atlético-GO avançam para 3ª fase da Copa do Brasil

POR Jornal Somos | 05/03/2020
Goiás e Atlético-GO avançam para 3ª fase da Copa do Brasil

Divulgação/CBF

C

COPA DO BRASIL

Cinco jogos da 2ª fase da Copa do Brasil foram realizados ontem à noite, quarta-feira (04), entre a equipes, dois representantes goianos. Jogando em São Paulo, o Goiás colocou fim à sequencia de resultados negativos e derrotou o Santo André, com gols de Rafael Vaz e Daniel Bessa. Em Goiânia, o Atlético-GO empatou com o Santa Cruz, levando a decisão para os pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro atleticano que defendeu duas cobranças e garantiu o Dragão na próxima fase. Fluminense, Brasil de Pelotas e Cruzeiro, também se classificaram.

 

2ª Fase
Resultados de quarta-feira (04)
Fluminense* 2x0 Botafogo-PB
Santo André 0x2 Goiás*
Brasil de Pelotas-RS* 1x0 Manaus
Boa Esporte 1x1 (4x5 pên.) Cruzeiro*
Atlético-GO* 1x1 (4x3 pên.) Santa Cruz

 

 

COPA LIBERTADORES

Jogando fora de casa, tanto Palmeiras, quanto Flamengo, estrearam com vitória na maior competição da América do Sul. O Alviverde fez um jogo muito equilibrado com o Tigre, mas prevaleceu a qualidade técnica dos brasileiros, que marcaram com Luiz Adriano e Willian. Em outro jogo equilibrado, o rubro-negro derrotou o Junior Barranquilla com dois gols de Everton Ribeiro.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: