sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Goiânia recebe sorteio de geladeiras

POR Jornal Somos | 28/11/2018
Goiânia recebe sorteio de geladeiras

Foto: Alex Malheiros

A

A partir de hoje (28), os moradores do bairro Buena Vista I de Goiânia podem se cadastrar para concorrer à 100 geladeiras. A iniciativa faz parte do projeto Enel Compartilha Eficiência, que em um ano já beneficiou clientes de 32 cidades goianas e trocou cerca de 20,8 mil lâmpadas. 

 

Os cadastros serão realizados até a próxima sexta-feira (30/11), das 9h às 17h na Rua João Amoreli, quadra APM 1, lote 01, bairro Buena Vista I, em frente ao CMEI. Para concorrer às geladeiras novas, os moradores levam um documento oficial com foto e a última conta de energia paga até o local da ação, fazem um cadastro e participam do sorteio. Além de concorrer às geladeiras, os clientes ainda podem trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras duas lâmpadas LED, que são mais econômicas e duram até 10 vezes mais.

 

Com o fim do cadastro às 17h, o sorteio será realizado às 18h30 da sexta-feira (30). Os contemplados poderão retirar as geladeiras no sábado (1/12) das 8h às 10h.

 

O cronograma de ações do Enel Compartilha Eficiência já passou por Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Águas Lindas, Cachoeira Alta, Cachoeira Dourada, Caldas Novas, Catalão, Cidade Ocidental, Colinas do Sul, Corumbá de Goiás, Cristalina, Formosa, Goianira, Itarumã, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Montividiu do Norte, Novo Gama, Paraúna, Pirenópolis, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto, São Miguel do Araguaia, Santa Helena, Senador Canedo, Trindade, Bela Vista de Goiás e Valparaíso.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: