quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Goiânia recebe etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade em setembro

POR Jornal Somos | 27/08/2018
Goiânia recebe etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade em setembro
N

Nos dias 8 e 9, o Autódromo de Goiânia sediará a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e receberá os melhores pilotos do país.  A disputa, que promete ser bem acirrada, é a penúltima prova do ano e já deve consagrar alguns nomes.

 

No mesmo fim de semana também será realizada a 2ª etapa do Goiás Superbike 2018. Para este ano, o evento de contará com novidade: a Categoria Escola. Como o próprio nome sugere, podem participar pilotos estreantes. A participação também é permitida a ex-pilotos que queiram correr, mas, sem participar de provas oficiais. A Categoria Escola não tem largada, somente baterias de treino na sexta-feira, sábado e domingo.

 

As inscrições para a corrida estão abertas e podem ser feitas no site (www.fmg.esp.br).

 

O Goiás Superbike conta com as seguintes categorias: Sport 150cc; Sport 300cc; Sport 300cc Master; Sport 300cc Light; Super Sport 600cc; SuperBike Light; SuperBike Master e SuperBike. Já o Brasileiro de Motovelocidade conta com: Sport 300cc; Sport Master 300cc; Super Sport 600cc; SuperBike Master e SuperBike.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: