quinta-feira, 18 de abril de 2024

Federações de Agricultura e Pecuária do Brasil se encontram para apresentar suas ações desenvolvidas durante o ano

POR Jornal Somos | 17/12/2019
Federações de Agricultura e Pecuária do Brasil se encontram para apresentar suas ações desenvolvidas durante o ano

Faeg/Senar

A

Até terça-feira (17), vinte e cinco Federações da Agricultura e Pecuária do País participam do 4º Encontro de Comunicação da Confederação Nacional da Agricultura, realizado em Brasília, em troca de experiências e ideias para alinhar a comunicação do Sistema e ficar mais próximo do produtor rural e da sociedade em geral.

 

A Faeg, juntamente com outras federações do Sergipe, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Bahia e Minas Gerais, foram as Instituições que mais postaram no postal da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e devido a isso tiveram a oportunidade de mostrar suas ações desenvolvidas em 2019 com impactos positivos.

 

Fabiane Fagundes, Gerente de Comunicação do Sistema Faeg/Senar, está no encontro representando a Faeg e mostrou os bons resultados dos investimentos em mídia espontânea que, em 2019, esteve em quase 4 mil vezes nos veículos de comunicação do Estado. A gerente destacou ainda o alcance da Revista Campo, o programa do Campo à Cidade, veiculado a mais de 15 rádios e TV’s no interior, e a campanha publicitária “Quem Faz o Senar”.

 

 “A missão da comunicação do Sistema Faeg Senar é utilizar todos os canais de comunicação possíveis para aproximar o campo e a cidade e fortalecer a presença do setor em toda a sociedade”, pontua.

 

Hoje (17), os comunicadores irão conhecer a plataforma de gestão de relacionamento do Sistema CNA/Senar, apresentada pelo Diretor Geral do Senar, Daniel Carrara, onde terão acesso a dicas de postagens, adobe spak para produção de cards e vídeos e terão acesso ao formato de produção do Programa Nosso Agro, além também de conhecerem as estratégias de campanhas publicitárias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: