quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Faturas de energia em atraso poderão ser parceladas em até 8 vezes

POR Ana Carolina Morais | 21/05/2020
Faturas de energia em atraso poderão ser parceladas em até 8 vezes

Arquivo / Portal Multiplix / Amanda Tinoco

A

A pandemia do novo coronavírus estabeleceu uma crise econômica que está atingindo grande parte da população. Sendo assim, visando facilitar os pagamentos em atraso, os consumidores goianos de energia elétrica poderão parcelar seus débitos referentes a fatura de luz em até 8 vezes.

 

 

As parcelas da quantia em atraso serão cobradas na própria conta de energia, e aqueles que optarem por esta medida terão direito à isenção dos juros de parcelamento. Para aderir a modalidade, será necessário realizar uma entrada de no mínimo 13% da quantia total da dívida, que poderá ser quitada por meio de boleto a ser disponibilizado ao final da solicitação.

 

 

Este formato de acordo de débitos poderá ser solicitado no Portal de Negociação presente no site ou no aplicativo da Enel Distribuição Goiás. Estão aptos para efetuar este requerimento os clientes residenciais e as empresas de pequeno e médio porte.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: