sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Eventos pecuários precisam de regularização junto à Agrodefesa

POR Jornal Somos | 14/03/2019
Eventos pecuários precisam de regularização junto à Agrodefesa
S

Segundo informa a Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), todas as empresas e entidades que planejam realizar eventos pecuários como leilões, exposições, rodeios e atividades afins têm de providenciar a regularização junto à entidade até o dia 31 de março como sendo prazo final.

 

 

 

São 468 pessoas jurídicas e entidades promotoras de eventos, das quais 310 encontram-se inadimplentes com a taxa relativa ao exercício de 2019. Para a regularização, basta que os interessados procurem qualquer unidade da Agrodefesa com a documentação necessária. Sem a regularização, os cadastros das empresas e entidades serão bloqueados no Sistema de Defesa Agropecuária do Estado de Goiás – Sidago, conforme previsto na Lei nº 13.998 de 2001, no Decreto nº 5.652 de 2012 e na Instrução Normativa nº 08 de 2011.

 

 

 

A Agencia alerta que já houve um comunicado aos responsáveis técnicos das organizações cadastradas alertando para a questão, mas a grande maioria ainda não providenciou a regularização.

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: