sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Enel deve prestar esclarecimentos sobre serviços em audiência pública

POR Jornal Somos | 14/02/2020
Enel deve prestar esclarecimentos sobre serviços em audiência pública

Reprodução

N

Neste sábado (15), às 9h00, ocorre no Auditório da Fundação Tiradentes uma audiência pública em relação aos serviços prestados pela Enel Distribuidora. Estarão presentes, além da distribuidora, os membros da equipe técnica da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), do Ministério de Minas e Energia, e também parlamentares federais e estaduais.

 

A Enel deve prestar esclarecimentos sobre o serviço oferecido em Goiás e também explicar o rendimento da companhia no estado, em comparação com os outros. Também serão ouvidas a Aneel e a AGR e apresentarão dados das cobranças que já foram feitas à distribuidora de energia. A audiência será aberta ao público para oferecer a oportunidade para que os cidadãos contribuam com o debate, fazendo perguntas às instituições presentes.

 

A fornecedora de energia tem sofrido críticas recentemente, até mesmo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que sugeriu o repasse da distribuição de energia para outra empresa. Nesta sexta-feira (14), foi anunciado pela companhia, o investimento de R$ 1 bilhão na rede elétrica, com o objetivo de reduzir a frequência e a duração das quedas de energia e também qualificar o atendimento.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: