quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Em Niquelândia, Bombeiros fazem cortejo de menino que morreu atropelado pela avó

POR Jornal Somos | 17/12/2018

Caso do menino de apenas 5 anos atropelado acidentalmente pela avó comoveu toda a cidade

Em Niquelândia, Bombeiros fazem cortejo de menino que morreu atropelado pela avó

Reprodução Bombeiros

N

Na manhã do último sábado (15) em Niquelândia à 300 km de Goiânia, uma tragédia comoveu todos do município. Um menino de apenas 5 anos morreu após ser atropelado acidentalmente pela própria avó. O Corpo de Bombeiros juntamente com viaturas da Polícia Militar (PM) promoveu um cortejo fúnebre para o pequeno Issac Augusto Nunes de Oliveira no domingo (16).

 

A tragédia aconteceu por volta das 11h de sábado. Conforme relatos do delegado Cassio Arantes, a avó do menino não estava em alta velocidade, ela havia chegado na frente do portão devagar, mas por um motivo que não se sabe, acabou avançando no portão da própria residência. O carro passou por cima do portão que caiu sobre o neto que estava brincando na área da garagem. Isaac chegou a ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

 

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, houve comoção generalizada na cidade pela morte do pequeno Isaac, e um cortejo fúnebre foi feito pelo bombeiros em conjunto com a PM. O cortejo foi realizado por volta das 10h30 de domingo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: