quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

É lançada em Goiás Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional

POR Jornal Somos | 30/10/2019
É lançada em Goiás Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional

internet

&

 

Ocorre nesta quinta-feira (31), na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o lançamento estadual da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional. A iniciativa em Goiás partiu da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da deputada Adriana Accorsi (PT), além de outras entidades sindicais.

 

Essa frente envolve parlamentares estaduais e federais de diversos partidos, e é um movimento que vai além das siglas para defender a soberania nacional. De acordo com Rubens Otoni (PT), deputado federal: “não podemos ficar inertes diante da ação deliberada do governo de entregar o patrimônio nacional para o capital internacional, fragilizando nossa economia e comprometendo o futuro de nosso país.”

 

O deputado revela ainda que o objetivo da frente é sensibilizar deputados estaduais, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e sindicais que abraçarem a causa “que deve ser de cada cidadão brasileiro independente de partido político”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: