quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

É divulgado processo seletivo para estagiários

POR Jornal Somos | 12/11/2019
É divulgado processo seletivo para estagiários

Ilustração

O

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), divulgou ontem, segunda-feira (11), o Edital do Processo Seletivo que concederá 467 vagas de estágio a alunos regularmente matriculados e com frequência comprovada em cursos vinculados ao ensino oficial de educação superior e reconhecido pelos órgãos regulamentadores para atuar no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual, nos termos do Decreto nº 9.496/2019. As inscrições estarão abertas entre 22 de novembro e 16 de dezembro.

 

Um dos requisitos para concorrer a vaga é ser estudante de ensino superior de uma das instituições de ensino conveniadas, elencadas no Anexo V, do Edital nº 006/2019. A taxa de inscrição não será cobrada neste Processo Seletivo.

 

A contestação de qualquer item do Edital poderá ser feita nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h às 18h, desde que adote os procedimentos que estão no Edital.

 

O estagiário receberá bolsa de estágio composta por auxílio financeiro no valor de R$ 1.000,00, vale-transporte no valor de R$ 100,00 e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do estagiário.

 

A seleção dos estudantes será realizada em duas etapas, conforme datas definidas no cronograma do Edital, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Oficina de Integração e Orientação para Ingresso no Programa de Estágio, de caráter eliminatório, em caso de ausência. Todas as etapas serão realizadas pela Sead.

 

Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão, obrigatoriamente, ler o Edital na íntegra no site da Escola de Governo, divulgado em http://www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/concursos-e-selecoes.html

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: