sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Dupla morre em confronto com a ROTAM ao tentar trazer armas de guerra para Goiás

POR | 12/03/2020
Dupla morre em confronto com a ROTAM ao tentar trazer armas de guerra para Goiás

ROTAM

A

A central de inteligência da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) de Goiânia recebeu ontem à tarde, quarta-feira (11), informações da polícia do Rio de Janeiro, de que dois integrantes de uma facção interestadual estaria tentando levar armas e munições de calibre restrito, geralmente usadas em guerras, para o estado goiano.

 

A ROTAM traçou a possível rota dos criminosos e montaram um cerco policial na divisa do estado entre as cidade de Panamá e Itumbiara, oportunidade que flagraram os criminosos em um veículo Fiat/Palio com placa de Goiânia. Ao ver os policiais, os bandidos tentaram fugir por uma estrada vicinal, mas foram acompanhados pelas viaturas, momento que abriram fogo contra os militares, iniciando uma troca de tiros.

 

Os dois homens foram baleados pela polícia e levados para a Unidade Mista de Saúde local, onde receberam atendimento médico, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram dentro da unidade.

 

 

No carro os policiais encontraram e apreenderam seis armas e muita munição:

-01 Glock 9mm com kit rajada 
-01 Jericho 9mm
-01 Sigsauer 9mm 
-01 Taurus 9mm
-01 Sarsilmaz ST9 9mm
-01 Llama .45 

-02 bloqueadores de sinal GPS Jammer

-437 munições calibre 9mm

-04 munições calibre 45

-50 munições de 556

-46 munições calibre 12

-59 munições calibre 762

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: