sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Defesa se pronuncia sobre afastamento de médico do TJGO

POR Jornal Somos | 11/04/2019
Defesa se pronuncia sobre afastamento de médico do TJGO
A

A decisão é do juiz Élcio Vicente da Silva, optou por afastar o médico Ricardo Paes Sandre e ex-diretor do Centro de Saúde do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) das suas funções no TJGO por 180 dias. Ricardo foi acusado por funcionários do Centro de assédio moral, sexual e abuso de poder contra os servidores da unidade. (Leia mais)

 

A defesa do médico, em nota, afirmou que Ricardo recebeu a informação com estranheza e que vai recorrer.

 

Confira a nota na íntegra:

“O médico Ricardo Paes Sandre viu com estranheza a notícia de seu afastamento do cargo no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás por 180 dias, determinado pelo juiz Élcio Vicente da Silva. A defesa vai recorrer da decisão, cujo único fundamento foi o depoimento das denunciantes e testemunhas que se dizem prejudicadas por medidas administrativas supostamente executadas por Ricardo Paes Sandre no serviço de saúde do TJGO. O médico nunca foi ouvido, nega todas as acusações e aguarda a oportunidade de provar sua inocência com base em farta documentação.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: