quinta-feira, 18 de abril de 2024

Covid: Goiás aumentam 149 confirmados e três mortes por coronavírus enquanto Rio Verde mantem númreros

POR | 16/05/2020
Covid: Goiás aumentam 149 confirmados e três mortes por coronavírus enquanto Rio Verde mantem númreros

EFE/EPA/DAVID CROSLING

D

Durante a tarde de ontem, sexta feira (14/05), a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) divulgou um novo boletim epidemiológico atualizando os números da covid-19 no Estado.

 

Até o momento, Goiás confirmou mais 1.572 casos e 67 óbitos, um aumento de 149 casos e três mortes por coronavírus nas últimas 24 horas. Além disso, outros 14.221 casos suspeitos estão em investigação. No Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) há 189 amostras em análise.

 

Do total de casos e suspeitos, 41 pacientes estão internados nos Hospitais de Campanha e nas unidades com leitos dedicados para Covid-19 da rede estadual. Das internações, 26 são leitos clínicos e 15 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Até a tarde desta sexta-feira (15/5), o Estado de Goiás já havia registrado 67 óbitos em decorrência do coronavírus. Há outros 28 suspeitos que estão em investigação. Já foram descartados 152 mortes suspeitas nos municípios goianos.

 

Rio Verde

No último boletim epidemiológico publicado pelo prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, trouxe os números do novo coronavírus na cidade, e mostra que os dados tem se mantido nas últimas 24 horas, com exceção dos casos suspeitos que aguardam resultado de exames. Desta forma, os números da Covid-19 em Rio Verde, são:

  • 23 casos positivos, sendo que 18 desses casos já receberam alta e estão curados;
  • 01 óbito;
  • 03 casos positivos estão em isolamento domiciliar e monitorados;
  • 01 caso está em isolamento hospitalar;
  • 21 casos suspeitos aguardam os resultados dos exames, sendo que 02 deles estão em nosso Hcamp.

 

 

Assista.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: