sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Congresso Zootecnia Brasil 2018 com o apoio do Senar teve início na segunda

POR Jornal Somos | 29/08/2018

O Congresso vai até o dia 30 de agosto

Congresso Zootecnia Brasil 2018 com o apoio do Senar teve início na segunda

Foto: Campos Nogueira

I

Iniciado na segunda-feira (27), o Congresso Zootecnia Brasil 2018 está abordando a construção de saberes, a formação de pessoas e a transformação da pecuária nacional, acontecendo no Centro de Convenções da PUC Goiás, em Goiânia.

 

Com o apoio do Senar, são quatro dias de evento, discutindo cuidados com a alimentação, nutrição e bem estar animal, mercado pet e empreendedorismo rural. São mais de 150 atividades divididas entre Simpórios, sessões, palestras, fóruns, assembleias, painéis, cerimônia de abertura e demais apresentações.

 

Um pouco antes do Congresso Zootecnia Brasil, uma desambiguação do maior evento da área, aconteceu: os Jogos Universitários de Zootecnia (JUZ), entre os dias 25 e 27 de agosto no Centro Poliesportivo do Campus II da PUC Goiás, rolando partidas de futebol society, futsal e vôlei.

 

No Congresso, é esperada a presença de mais de 3.000 pessoas. Dentro do Zootecnia Brasil também estão acontecendo: 55ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia, o 28º Congresso Brasileiro de Zootecnia, o V Formuleite, o VI Congresso Americano de Cunicultura e o Ideas for Zootec - competição entre empreendedores com ideias inovadoras de modelo de negócio, produto, processo ou serviço para serem aplicadas no setor agropecuário e a Feira de Carreiras - oportunidade para que diversas empresas possam recrutar profissionais na sua área de atuação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: