sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Comissão de professores é recebida por Secretária de Goiás

POR Jornal Somos | 14/01/2019
Comissão de professores é recebida por Secretária de Goiás
U

Uma comissão de professores da rede pública estadual foi recebida na tarde da última sexta-feira, dia 11, pela secretária de Educação, Fátima Gavioli para discutir sobre o pagamento dos salários de dezembro. O atraso foi motivo de uma manifestação horas antes na porta da Secretaria de Educação de Goiás.

 

Na oportunidade, a secretária destacou que o Governo de Goiás está trabalhando diuturnamente em resolver a questão, mas pelo fato da gestão anterior não ter feito o empenho dos recursos, ainda não é possível definir uma data certa para quitar a dívida.

 

Fátima também ressaltou a importância do diálogo entre o governo e os servidores públicos e pediu compreensão por parte dos professores, ela também aproveitou para dar uma boa notícia aos integrantes da comissão, que é a convocação de mais de 400 professores aprovados em concurso público, cujo prazo para chamamento vence em março próximo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: