terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

CNH Social começa ser entregue esta semana

POR | 23/06/2020
CNH Social começa ser entregue esta semana

Divulgação

O
O governador Ronaldo Caiado (DEM) divulgou que começaram ontem, segunda feira (22/06), a ser entregue os documentos aos primeiros candidatos a concluir o processo de habilitação dentro do programa CNH Social. A cerimônia foi no período da manhã., no Palácio das Esmeraldas.
 
 
Em sua fala, o governador afirmou que para a próxima edição deverá ter 04 mil documentos de habilitação. Esse novo projeto terá de ser aprovado pela Assembleia Legislativa. O presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB-GO) por sua vez, também esteve presente na solenidade. O deputado elogiou, ainda, a conduta do governo de Ronaldo Caiado, que “com visão de futuro e olhar para os necessitados” tem pavimentado um futuro melhor para os goianos, tanto durante a crise do coronavírus, com a estruturação dos hospitais de campanha, quanto de forma geral, quando se preocupa com a parte social e com o direcionamento de políticas para as pessoas de baixa renda.
 
 
Lançado no final do ano passado, o programa oferece à população de baixa renda a oportunidade de obter ou mudar a categoria da habilitação gratuitamente, viabilizado por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO). Nesta primeira etapa, foram disponibilizadas 2.010 vagas nas modalidades Rural, Estudantil e Urbana.
 
 
Os candidatos foram selecionados com base em critérios técnicos e tiveram todos os custos com taxas do Detran-GO, exames médicos e psicológicos, cursos teórico e prático e até três retestes pagos pelo Estado.
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: