terça-feira, 16 de abril de 2024

Goiás

Cine Cultura terá Halloween Surpresa e Mostra Crash com programação gratuita

POR Jornal Somos | 10/12/2018
Cine Cultura terá Halloween Surpresa e Mostra Crash com programação gratuita
O

O Cine Cultura abre a programação da semana com o Halloween Surpresa. Nesse tipo de sessão, o público saberá quais são os filmes apenas minutos antes da exibição. Quatro filmes compõem o programa da sala, sendo dois em cada dia, que estarão em cartaz nestaa segunda e terça-feira, dias 10 e 11 de dezembro.

 

Na quarta-feira, dia 12, o cinema abre espaço para a 10ª edição da Crash – Mostra Internacional de Cinema Fantástico. A Crash, que antes era Trash, é um festival de cinema não competitivo, cuja programação segue até domingo, dia 16, com exibição de filmes e vídeos de fantasia, horror e ficção científica. Ao longo do evento, haverá também debates, oficinas e lançamentos, compondo um verdadeiro mosaico do cinema de gênero.

 

A mostra é uma realização da produtora MMarte, e tem patrocínio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

 

Confira a programação da semana:

Halloween Surpresa

 Segunda-feira, dia 10 de dezembro

 18h30: Filme surpresa #1

 20h30: Filme surpresa #2

 

 Terça-feira, dia 11 de dezembro

 18h30: Filme surpresa #3

 20h30: Filme surpresa #4

 

Local: Cine Cultura

 

 10ª Crash – Mostra Internacional de Cinema Fantástico

Data: de quarta-feira a domingo, de 12 a 16/12

Local: Cine Cultura

 

Tanto a programação do Halloween Surpresa quanto a da Mostra Crash têm entrada gratuita e classificação indicativa de 18 anos.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: