sexta-feira, 29 de março de 2024

Casa de uma Grávida é apedrejada após vazar um áudio afirmando que ela tem coronavírus

POR | 25/03/2020
Casa de uma Grávida é apedrejada após vazar um áudio afirmando que ela tem coronavírus

Juscelino Santos/Arquivo Pessoal

U

Um homem de 38 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um apedrejamento na casa de sua irmã em Águas Lindas de Goiás. De acordo com o depoimento do homem, tudo teria acontecido porque passou a circular na cidade, um áudio afirmando que sua irmã estaria infectado pelo novo coronavírus (Covid-19). "O áudio diz que ela tinha coronavírus e estava espalhando na cidade. Ele foi enviado por uma funcionária de um hospital onde ela foi atendida com sintomas de gripe.", declarou o homem.

 

A vítima de 41 anos e que inclusive está grávida, relatou que houve uma "chuva de pedras" no telhado de sua casa. Ela teria procurado na semana passada, um hospital, apresentando sintomas de gripe, oportunidade que após o atendimento na unidade de saúde, foi encaminhada ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT) em Goiânia, devido suspeita de coronavírus, porém os exames apontaram negativo para o vírus e ela recebeu diagnóstico médico de pneumonia e retornou à sua cidade no mesmo dia.

 

 

Entretanto, ao chegar em casa, houve o apedrejamento, por conta de um áudio que vazou enquanto ela viajava ao HDT. O portal G1 teve acesso ao áudio, o qual uma mulher dizia estar de plantão no hospital de Águas Lindas de Goiás e afirmava que o irmão da gestante teria voltado de uma viagem à Itália e estava com diagnóstico confirmado de Covid-19 e tinha visitado a irmã.

 

"Essa mulher é gestante de quatro meses e deve ter contaminado aí em volta. O irmão dela estava na Itália e conseguiu vir para cá. Porém, foi detectado. Ele sabia que estava com coronavírus e foi para dentro da casa dela", diz o áudio. O homem que é técnico de som, alega que viajou a trabalho ao Paraná e não à Itália, mas que realmente teria coletado amostras para exame de coronavírus e aguarda o resultado. A polícia trabalha para identificar os autores do apedrejamento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: