sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Carro da Prefeitura de Caçu é visto trafegando sem porta

POR Jornal Somos | 23/08/2019
Carro da Prefeitura de Caçu é visto trafegando sem porta
N

No fim da manhã desta quinta-feira (22) um carro com a logo da prefeitura da cidade de Caçu, no sudoeste goiano, foi flagrado andando pelo centro da cidade sem a porta do lado do motorista.

A gravação mostra que o carro está muito sujo, com os faróis traseiros danificados, aparente ferrugem e que as placas, traseira e dianteira, não estão legíveis. Também é possível ver que tanto na frente quanto atrás do carro, partes estão amarradas com cordas, e as portas que restaram também parecem estar apoiadas de alguma forma.

A prefeitura disse que o carro tem cerca de 20 anos de uso, quando ajudava na pavimentação do asfalto. No entanto, conforme a administração “a caminhonete estava no pátio para passar pela reforma, e quem estava conduzindo a caminhonete não tinha autorização nem para dirigi-la e nem para tirar ela de onde estava”.

O texto também informou que “o chefe de transportes do município já foi procurado para que sejam tomadas medidas de acordo com a desobediência do funcionário”.

O estudante Hallyson Heden Resende Paniago, de 21 anos, foi quem presenciou a cena e não resistiu – teve que registrar.

“Eu achei muito engraçado. Estava indo almoçar e vi a cena. Ele parou ali naquele lugar para ir numa loja de móveis. Eu tirei as fotos, fiz um vídeo. Depois vi que ele ia sair e fiquei esperando pra filmar ele saindo. Eu fiquei até sem reação [de ver o carro andando naquelas condições]”, comentou.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: