quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Carnaval de 2020 é o mais violento dos últimos cinco anos

POR Jornal Somos | 25/02/2020
 Carnaval de 2020 é o mais violento dos últimos cinco anos

Reprodução

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em entrevista coletiva feita nesta segunda-feira (24),  mostrou os números relativos aos casos de acidentes e embriaguez ao volante durante os primeiros dias do feriado de Carnaval.

 

Informações apresentadas pelo inspetor Newton Moraes, mostraram que este está sendo o feriado mais violento dos últimos cinco anos. “Seis pessoas morreram em acidentes que acontecera especialmente no domingo (23)", disse. Além disso, a PRF informou que 75 motoristas foram tirados de circulação após terem sido reprovados no teste de alcoolemia.

 

Segundo a PRF, um dos acidentes mais graves foi uma colisão entre um veículo de carga e um carro de passeio, que matou três pessoas de uma mesma família no domingo (23), na BR-364, em Portelândia. As vítimas, todas ocupantes do carro, foram encontradas já sem vida e presas às ferragens

 

O inspetor orientou ainda que quem for pegar a estrada de volta para casa faça isso na manhã de terça-feira (25), ou deixe para a quarta-feira (26), evitando, assim, o trânsito pesado. O balanço final da PRF será divulgado na próxima quinta-feira (27), já que a operação de Carnaval vai até a meia noite do dia 26.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: