sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Cantor Felipe Araújo é pego dormindo no trânsito em Goiânia

POR Jornal Somos | 11/07/2019
Cantor Felipe Araújo é pego dormindo no trânsito em Goiânia
O

O cantor sertanejo Felipe Araújo, de 24 anos, foi flagrado por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) dormindo dentro de um veículo na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com a pasta municipal, o artista estava dentro de uma BMW, que não está no nome do cantor, mas que apresenta débitos em aberto.

 

Ainda de acordo com os agentes, o sertanejo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O flagrante foi realizado quando uma equipe da SMT passava pela via e viram o veículo parado no canteiro central da avenida, no sentido Flamboyant/Setor Sul. Eles se aproximaram e constataram que o artista estava sozinho e dormia no banco do motorista. O estacionamento no local em que Felipe foi flagrado é proibido.

 

A Polícia Militar (PM) esteve no local para a realização do teste do etilômetro, mas o artista recusou. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict). Felipe comemorou, no último dia 9, seu aniversário na capital e contou com a presença de vários famosos, entre eles a cantora Simaria, da dupla com Simone, os jogadores Gabriel Jesus e Artur Melo, o cantor Léo Santana, Zé Felipe, David Brazil, entre outros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: