Goiás

Caiapônia (GO) anuncia primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade

POR James Mateus | 26/03/2020
img/noticias/Caiapônia (GO) anuncia primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade

Reprodução / Folha de Caiapônia

A

A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Caiapônia (GO) anunciou hoje, quinta-feira (26), o primeiro caso suspeito de novo coronavírus (COVID-19) no município. De acordo com a secretaria, trata-se de uma mulher que reside na zona rural do município, e esteve recentemente em Rio Verde, que já acumula seis casos confirmados da doença.

 

Em entrevista, a diretora clínica do Hospital Municipal Adão Nazir Martins Silva, Dra. Patrícia Rezende, afirmou que a paciente desenvolveu um quadro gripal com tosse e febre. Rezende ainda disse que a mulher será avaliada pela equipe médica do hospital, seguindo as determinações do Ministério da Saúde.

 

A diretora ainda aproveitou para orientar a população que continue seguindo as determinações das autoridades de saúde e pediu para que os cidadãos de Caiapônia não entrem em pânico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES