sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Caiado testa negativo para Covid, mas chefe de imprensa deu positivo

POR | 16/05/2020
Caiado testa negativo para Covid, mas chefe de imprensa deu positivo

Reprodução

A

Após cancelar toda a agenda e compromissos ontem, após o almoço, hoje (16), sábado, saiu o resultado negativo para o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. O resultado do exame, feito por protocolo de segurança após viagem a Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, foi divulgado em seu perfil no Instagram.

 

Em comunicado, Caiado informou que, apesar do resultado negativo, fará um novo teste em sete dias, uma vez que seu chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que o acompanhou na viagem, testou positivo para o coronavírus. Ele também teve o resultado liberado neste sábado.

 

O governador esclareceu que o assessor está bem, sem sintomas da covid-19, mas que ficará isolado. Tony também será submetido a um novo exame daqui a sete dias.

 

Leia o texto na íntegra:

Ontem, conforme anunciei, após ida a Luziânia, realizei exame do novo coronavírus. O exame deu negativo. Estou bem, sem sintomas. Mas o exame do meu chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que me acompanhou na cidade, deu positivo.

Ele está bem, sem sintomas, mas ficará isolado e, assim como eu, repetirá o exame daqui a 7 dias. Todos os protocolos serão seguidos. Minha agenda até quinta será toda por videoconferência. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: