sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caiado suspende agenda e fará testes para Covid, após vereador testar positivo em Luziânia

POR | 15/05/2020
Caiado suspende agenda e fará testes para Covid, após vereador testar positivo em Luziânia
O

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) suspendeu sua agenda e terá que fazer exame para novo coronavírus. Isso porque hoje a tarde, sexta feira (15), um vereador de Luziânia teve resultado positivo para a Covid-19. Caiado vistoriou o Hospital Regional de Luziânia ontem, quinta feira (14), mas o vereador não estava presente, entretanto por segurança fará o teste. Leia na íntegra a nota publicada pela Secretaria de Estado de Comunicação.

Diante da contaminação do vereador por Luziânia Everaldo Meireles pelo coronavírus, divulgada pela Câmara Municipal da cidade, o governador Ronaldo Caiado suspendeu sua agenda e vai se submeter ao exame de Covid-19 na tarde de hoje. É importante destacar que o vereador NÃO esteve presente na visita que o governador fez ontem ao Hospital de Luziânia.  Apesar de estar bem de saúde, sem qualquer sintoma da doença, Ronaldo Caiado tomou essa atitude pra seguir os protocolos de segurança e vai anunciar o resultado do exame assim que ele tiver o resultado em mãos.

 

A confirmação de que Everaldo Meireles (DEM) está com coronavírus foi feita pela Câmara Municipal. E apesar dele não ter participado da vistoria feita por caiado, outros políticos da cidade, que podem ter tido contato com Everaldo, estavam presentes. Uma nota divulgada pela assessoria e publicada no perfil de Everaldo Meireles em uma rede social diz que ele sentiu alguns sintomas na tarde de quinta-feira (14) e após ir ao hospital recebeu o diagnóstico.

 

A Câmara de Vereadores informou que as atividades presenciais estão suspensas pelos próximos 14 dias.

“Nesse período, o prédio passará por procedimentos de limpeza e desinfetação e os servidores serão colocados em regime de teletrabalho”, diz um comunicado divulgado no site da Casa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: