quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Caiado estuda possibilidade de multa para quem não usar máscara

POR | 30/04/2020
Caiado estuda possibilidade de multa para quem não usar máscara

Divulgação

O

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado voltou a pedir que as pessoas usem máscara ao sair de casa. Em vídeo ao vivo nas redes sociais, citou que a multa para quem não usar máscara em locais públicos e sociais está sendo adotada em outros estados e não descartou endurecer regras para aqueles que descumprirem às orientações sanitárias. E complementou afirmando que se realmente as pessoas estiverem muito resistentes, vai implantar um sistema que não coloque em risco o restante da população. E justificou que a preocupação com o uso da máscara se deve a flexibilização das atividades.

“Em outros estados não ocorre só a identificação da pessoa, como multa é autorizada. Eu tenho pedido, mas não vou me alongar muito. Se realmente estiverem pessoas muito resistentes, vamos implantar um sistema que um não coloque em risco os outros”, afirmou.

 

Entre os estado que já declararam a multa Mato Grosso e a unidade da Federação, Brasília, já colocaram a regra, e outros estudam também a possibilidade, como São Paulo. Em alguns municípios também, como Quirinópolis, no Sudoeste goiano.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: