quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Caiado anuncia possível reinício de pagamento de dezembro

POR Jornal Somos | 26/03/2019
Caiado anuncia possível reinício de pagamento de dezembro

Reprodução

O

O governador Ronaldo Caiado usou sua conta do Twitter para publicar nesta segunda feira (25) que o Governo do Estado inicia o pagamento da folha de março do funcionalismo público nesta sexta feira (29), e ainda também começa o pagamento escalonado dos salários de dezembro.

 

De acordo com Caiado, os funcionários que recebem até R$ 5,1 mil começarão a receber dezembro. Porém, a publicação deixa a entender que nem todos os que se enquadram nesse valor receberão na sexta feira. “Boa parte dos servidores que ganham até R$ 5,1 mil será contemplada”, disse o governador.

 

Quanto aos salários de março, o governador garantiu que fará o pagamento de pouco mais de 56% da folha nesta semana. “Creia que o esforço tem sido grande. O exercício para cortar despesas da máquina é constante, assim como as idas a Brasília para buscar recursos para quitar o restante da folha”, escreveu Caiado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: