sábado, 27 de abril de 2024

Goiás

Caiado anuncia futuros comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

POR Jornal Somos | 12/12/2018

Os escolhidos farão parte do mandato do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM)

Caiado anuncia futuros comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

Foto: Júnior Guimarães

N

Na terça-feira (11) Caiado anunciou os primeiros nomes que irão compor o seu secretariado a partir de janeiro de 2019. Na manhã desta quarta-feira (12) o futuro governador anunciou nomes dos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Goiás que farão parte do mandato do governador eleito.

 

São os convocados:

Coronel Dewislon Adelino Mateus – Comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar

Formado em engenharia de segurança e gestão pública, especialista em operações em altura, realizado no corpo de Bombeiros de São Paulo, e operações em motanhas, realizado no exército brasileiro, 44 anos, 27 anos de serviços no Corpo de Bombeiros.

 

Coronel Newton Nery De Castilho – Secretário Chefe da casa Militar

Bacharel em direito, nascido em Goiânia, tem 46 anos. É especialista em segurança pública, tem 27 anos de Polícia Militar, ex-comandante da Rotam, ex-superintendente diretor geral penitenciário, ex-sub-secretário de segurança pública. Atualmente está à frente do terceiro Comando Regional de Polícia Militar (Com Sede em Anápolis).

 

Coronel André Henrique Avelar de Sousa – Subcomandante geral da Polícia Militar

Bacharel em Direito, nascido em Goiânia, 47 anos, 28 anos de PM, Especialista em Segurança Pública, Curso do Grupo Especial de Operações na Espanha.

 

Coronel Renato Brum dos Santos – Comandante Geral da Polícia Militar

Ingressou na Polícia Militar do Estado de Goiás em 1991, 45 anos, casado, pai de 3 filhos, nascido em Goiânia, com 27 anos de serviço. Atualmente Comandante do 2º COMANDO REGIONAL DA POLÍCIA MILITAR (Aparecida de Goiânia).

 

Leia mais: 

Caiado anuncia nomes de novos secretários

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: