sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

BR-040 é liberada após acidente

POR Jornal Somos | 24/12/2018
BR-040 é liberada após acidente

G1

D

Dezenove horas após o acidente entre o ônibus da cantora Yasmin Santos e um caminhão-tanque do exército, a BR-040, em Cristalina, foi liberada totalmente.

 

 

O acidente aconteceu no sábado (22) no KM 77. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta tentou ultrapassar o caminhão do exército, que estava a sua frente e acabou batendo na traseira do veículo. Em sequência o caminhão atravessou a pista, entrou na faixa contrária e colidiu de frente com o ônibus da cantora.

 

 

Havia 18 pessoas no ônibus. O motorista morreu na hora. A assessoria do exército informou que havia 40 passageiros no caminhão, mas que nenhum se feriu, apenas o motorista, que se encontra em. estado grave.

 

 

A rodovia foi interditada devido ao vazamento de etanol, o que causava riscos de explosão. Após a limpeza, a estrada do foi liber, mas depois foi fechada de novo para a retirada dos destroços. Nesta manhã (24) foi liberada totalmente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: