quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Bolsonaro irá visitar Goiás pela 6º vez

POR Jornal Somos | 09/09/2019
Bolsonaro irá visitar Goiás pela 6º vez
O

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) já fez cinco visitas em nove meses à frente da presidência. A visita está prevista para acontecer em novembro quando o presidente deve anunciar a duplicação da BR-153. Apesar do anúncio feito de forma antecipada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), a assessoria de Bolsonaro informou que ainda não há confirmação sobre nova visita.

 

Na última semana, o presidente esteve em Anápolis para entregar o avião modelo KC-390 à Força Aérea Brasileira (FAB). Esta foi a quinta vez que o presidente visitou Goiás. Antes disso, o político esteve em Goiânia para participar da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, em maio deste ano.

 

A segunda visita foi realizada em junho de 2019, em Aragarças, onde o presidente participou do lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia”. Na terceira vinda ao Estado, Bolsonaro esteve em Goiânia para participar da cerimônia de comemoração do 161º aniversário da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Na ocasião, o presidente também prestigiou a formatura do sobrinho, Luiz Paulo Leite Bolsonaro, na 45º Turma de Aspirantes, além de almoçar com o cantor Amado Batista.

 

Já na quarta vinda a Goiás, Bolsonaro esteve em Anápolis para assinatura do contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul, no Porto Seco Centro-Oeste, Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: