sábado, 20 de abril de 2024

Bolsonaro e Caiado visitam hospital do amor em Barretos O governador ainda fala de seus planos para a saúde do Goiás

POR Jornal Somos | 19/08/2019
Bolsonaro e Caiado visitam hospital do amor em Barretos O governador ainda fala de seus planos para a saúde do Goiás
C

Caiado foi convidado pelo presidente, durante o final de semana, para visitar o Hospital do Amor, em Barretos. Ele também prestigiou cerimônia de formação de novos cadetes da Academia das Agulhas Negras, no Rio Janeiro.

Durante a visita o governador defendeu parceria com o hospital para trazer robô cirurgião para Goiás. Um dos focos de Ronaldo Caiado é aprimorar o atendimento aos cidadãos e promover a rápida recuperação de pacientes cirúrgicos. A unidade do Hospital do Amor em Barretos é referência no tratamento do câncer e uma das poucas do País que conta com o auxílio de um robô para realizar cirurgias.

Caiado ainda ressaltou: “Queremos instalar isso rapidamente em hospitais de Goiás. Será feito com a ajuda e apoio que temos do Hospital de Amor e de nossos amigos e colegas de longa data nessa área da medicina.”

O médico Eliney Ferreira, que é responsável pelo manuseio do equipamento, ainda fez questão de garantir ao governador Ronaldo Caiado que a equipe do Hospital do Amor poderá contribuir na qualificação de médicos goianos para o manuseio de robôs.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: