sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bolsonaro diz que sempre será amigo de Caiado e que voltará à Goiás neste sábado (06)

POR Ana Carolina Morais | 05/06/2020
Bolsonaro diz que sempre será amigo de Caiado e que voltará à Goiás neste sábado (06)

Reprodução / Veja

O

O presidente Jair Bolsonaro esteve em território goiano nesta manhã de sexta-feira (05), a convite do governador Ronaldo Caiado (DEM), para a cerimônia de inauguração do Hospital de Campanha (HCamp) de Águas Lindas de Goiás. Na ocasião, o presidente aproveitou para reafirmar sua amizade com o governador e anunciar nova vinda ao Estado.

 

 

No mês de março, os políticos haviam se afastado devido a divergências quanto ao modo de tratar a pandemia do novo coronavírus. Hoje, durante o evento, Bolsonaro afirmou seu apreço sobre Caiado. “Sempre fomos amigos e morreremos amigos”, disse.

 

 

Além disso, o presidente também informou que retornará amanhã, sábado (06), ao Estado, mas desta vez no município de Formosa, no entorno do Distrito Federal (DF), para ir à um clube de tiros. “Amanhã volto a Goiás de forma informal na região de Formosa para dar uns tiros. Está convidado, Caiado”, revelou.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: