quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Boletim estadual bate recorde de crescimento em Goiás

POR | 14/05/2020
Boletim estadual bate recorde de crescimento em Goiás

Governo de Goiás

S

Segundo o último balanço da Secretaria Estadual de Saúde divulgado no final do dia de ontem, quarta feira (13), traz um 61 mortos pelo novo vírus e 1.225 pessoas infectadas. Em relação ao boletim epidemiológico anterior é um aumento de 09 novos registros de mortes e 110 casos confirmados nas últimas 24 horas. E estes números infelizmente são novos recordes nos números de mortes e casos confirmados por coronavírus em um dia. Há ainda 90 casos suspeitos internados e 13.144 casos suspeitos em investigação. No Lacen-GO há 188 amostras em análise.

 

Este números reforçam o aviso do governador em publicar novo decreto estadual sendo mais rígido quanto as atividades consideradas não essenciais. A promessa é que o novo documento saia de hoje para amanhã e está sendo aguardado por todos. Ontem, pela manhã, Caiado em entrevista afirmou que o projeto estaria pronto mas que estaria dialogando sobre o mesmo com os prefeitos e representantes da saúde dos municípios atingidos, já que diante da decisão do STF cada município tem autonomia e pode não atender as regras publicadas caso não aja concordância entre o governador e os prefeitos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: