sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Atlético-GO cede empate no finalzinho e perde chance de aproximar do líder

POR Jornal Somos | 09/10/2019
Atlético-GO cede empate no finalzinho e perde chance de aproximar do líder

internet

A

Atlético-GO recebeu nesta terça-feira (08), o Cuiabá no estádio Antônio Accioly, em confronto válido pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro série B.

 

O primeiro tempo foi dominado pelo Dragão, que teve muito mais a posse da bola e ditou o ritmo do jogo, mas na hora de concluir as jogadas esbarrou na falta de pontaria de seus atacantes, até que aos 36 minutos, Jonathan alçou bola na área do Cuiabá e Mike completou para as redes, abrindo o placar para o Atlético. O Cuiabá adotou a estratégia de apenas contra-atacar, limitando as oportunidades do time em apenas uma, que o goleiro atleticano fez grande defesa.

 

Na etapa final, já com chuva, o Atlético não conseguiu manter o domínio e viu o Cuiabá gostar da partida e começar a se soltar, criando algumas oportunidades. O Rubro-negro ainda acertou uma bola na trave, mas que marcou foram os cuiabanos, aos 37 minutos, quando Anderson Conceição sofreu pênalti e Paulinho bateu para empatar a partida e dar números finais, jogando um balde de água fria no Dragão, que mais uma vez cede o empate no dinalzinho do jogo.

 

Com o resultado e as combinações das outras partidas, o Atlético foi a 46 pontos e se mantém na vice-liderança, mas perdeu chance de diminuir a vantagem do Bragantino que foi derrotado na rodada. Já o Cuiabá foi a 36 pontos e se mantém em 11º colocado.

 

 

Na próxima rodada, o Atlético-GO faz o clássico diante do Vila Nova no Serra Dourada, sexta-feira (11) às 19:15, enquanto o Cuiabá recebe o Vitória, também na sexta, mas às 21:30.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: