sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Atlético-GO cada vez mais perto do acesso e Vila Nova do Rebaixamento

POR Jornal Somos | 06/11/2019
Atlético-GO cada vez mais perto do acesso e Vila Nova do Rebaixamento

internet

N

Na noite desta terça-feira (05), foi disputada a 33º rodada do Campeonato Brasileiro série B, com o Atlético-GO conquistando uma vitória após uma série de empates consecutivos. Já o Vila Nova, tropeçou mais uma vez, se aproximando ainda mais do rebaixamento para a terceira divisão.

 

Atlético-GO

O Dragão recebeu o Londrina no estádio Antônio Accioly e precisando da vitória, o rubro-negro foi pra cima, criando oportunidades desde os primeiros minutos e de tudo que é jeito, bolas cruzadas, chute de meia distância, chute na trave, mas a bola insistia em não entrar. Maike ainda perdeu um pênalti para os goianos que dominaram a primeira etapa.

 

Já no segundo tempo, logo aos dois minutos, Aylon abriu o placar para o Atlético, que manteve o ímpeto e continuou encima do Londrina, criando uma chance atrás da outra. O Londrina chegou ao ataque uma única vez, aos 43 minutos da etapa final e conseguiu marcar, em arremesso lateral na área, a zaga do Dragão tentou afastar mas mandou contra o patrimônio, empatando a partida e jogando um balde de água fria nos goianos. Mas ainda tinha jogo e aos 46 minutos, em bola alçada na área, Rodrigo completou para as redes, marcando o gol da vitória rubro-negra, que fez a equipe abrir quatro pontos para o primeiro time fora do G4.

 

 

Vila Nova

O Tigre foi até o estádio Orlando Scarpelli enfrentar o Figueirense em confronto direto contra o rebaixamento. Com ambas as equipes precisando desesperadamente da vitória, o jogo foi aberto, com oportunidades para os dois lados, mas outra vez as equipes esbarraram em suas limitações, principalmente a falta de pontaria na hora de finalizar as jogadas, tornando o jogo feio e sem criatividade.

 

Diante deste cenário, o resultado não poderia ser diferente do empate sem gols, aumentando o drama das duas equipes, que agora têm apenas cinco rodadas para se livrarem do rebaixamento, e analisando a atual situação da tabela, é quase certo que pelo menos um dos dois será rebaixado, talvez até os dois.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: