terça-feira, 16 de abril de 2024

Assembleia aprova requerimento de denúncia por improbidade contra secretário de Esporte

POR Jornal Somos | 28/06/2019
Assembleia aprova requerimento de denúncia por improbidade contra secretário de Esporte
A

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (27), requerimento do deputado Vinícius Cirqueira (PROS) de denúncia por improbidade administrativa contra o secretário de Esporte, Rafael Rahif. A denúncia, segundo o parlamentar, é por não atendimento a pedido de informações sobre locação do estacionamento do estádio Serra Dourada.

 

No pequeno expediente, o deputado explicou que o pedido foi motivado após ele não ter sido atendido pelo secretário em uma série de requisições. “É o secretário mais incompetente que já vi”. “Foram enviados à referida autoridade, em 22 de março de 2019, requerimentos solicitando informações necessárias ao exercício do mandato parlamentar do ora requerente. Os requerimentos, todavia, não foram atendidos até a presente data, configurando o crime de responsabilidade”, diz trecho do requerimento.

 

Turismo

A Polícia Federal (PF) deteve ontem, em Brasília, o assessor especial do Ministério do Turismo, Mateus Von Rondon Martins. Sócio-fundador de uma empresa de serviços de internet e marketing criada em 2013 e cujas atividades encerrou em janeiro deste ano, pouco antes de se tornar assessor direto do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, Martins é suspeito de integrar um suposto esquema que fraudava candidaturas eleitorais em Minas Gerais.

 

Após a prisão, Onyx Lorenzoni diz que "governo confia no seu ministro".

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: