sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Após três anos, Goiás volta à Série A de 2019

POR Jornal Somos | 19/11/2018
Após três anos, Goiás volta à Série A de 2019

GEC

N

Neste sábado, o Goiás jogou contra o Oeste, venceu de virada e chegou aos 60 pontos, o que garantiu a subida para a Série, com uma rodada de antecedência, que acontecerá contra o Brasil de Pelotas.

 

 

O time esmeraldino é beneficiado pelo confronto direto entre Avaí e Ponte Preta – só um destes clubes poderia ultrapassá-lo. O resultado dos jogos fez o Goiás subir aos 60 pontos, contando com 18 vitórias. Como o primeiro critério de desempate é o número de vitórias, o time se consolidou no segundo lugar. Como Avaí e Ponte Preta, 3º e 4º colocados se enfrentam, o time do Centro-Oeste não pode mais deixar o G-4 e,de quebra, ele ainda acabou com as chances do rival Atlético-GO.

 

 

A última rodada da Série B acontece na semana que vem nos dias 23 e 24, e Avaí (60 pontos), Ponte Preta (59) e CSA (59) disputam duas vagas na elite.

 

 

Para o treinador esmeraldino, Ney Franco, o apoio e dedicação de todos os jogadores do Goiás foram fundamentais para buscar o acesso à Série A em 2019. Mesmo com as oscilações na reta final da Série B, o comandante exaltou o poder de reação do time em buscar de forma antecipada a volta à elite.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: