quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Após levar o time para a Série A, Ney Franco não renova contrato com o Goiás

POR Jornal Somos | 26/11/2018
Após levar o time para a Série A, Ney Franco não renova contrato com o Goiás
O

O treinador Ney Franco optou por não renovar seu contrato com o Goiás Esporte Clube. Em reunião com a diretoria do clube nesta segunda-feira (26), o técnico comunicou que vai seguir um projeto pessoal.

 

O diretor do time esmeraldino afirmou que foi pego de surpresa e que a partir de agora vai atrás de um substituto. No comunicado emitido pelo clube, a equipe agradeceu Ney e comentou a decisão.

 

Confira o comunicado:

“Ney Franco não é mais técnico do Goiás. A saída do treinador foi definida em uma reunião na manhã desta segunda-feira, (26), dois dias após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. Participaram do encontro o Presidente Executivo, Marcelo Almeida, o vice de Futebol, Mauro Machado, o Gestor de Futebol Túlio Lustosa e o técnico Ney Franco.

 A decisão pela saída de Ney Franco foi uma escolha do próprio treinador, que optou por dar continuidade a projetos pessoais.

 O Goiás Esporte Clube agradece ao técnico Ney Franco, ao auxiliar Rodney Gonçalves e ao preparador físico Alexandre Lopes pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos, em maio deste ano, os quais foram fundamentais para que o objetivo maior da temporada, que era o acesso, fosse conquistado.

 

O respeito e reconhecimento pelo trabalho de Ney Franco serão sempre lembrados pelo Goiás Esporte Clube principalmente pelos números da campanha irretocável de recuperação na Série B. Desejamos ao Ney, Alexandre e Rodney muito sucesso na nova caminhada e as portas do Goiás Esporte Clube estarão abertas .”

 

Ney Franco assumiu o Goiás logo no início da Série B e conseguiu o acesso com uma rodada de antecedência.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: