Goiás

Após diagnóstico de pneumonia, Seu Waldemar testa positivo para coronavírus

POR Ana Carolina Morais | 25/03/2020
img/noticias/Após diagnóstico de pneumonia, Seu Waldemar testa positivo para coronavírus

Reprodução / Pangeia 96

O

O humorista e apresentador do programa No Balaio, da TV Anhanguera, Seu Waldemar, testou positivo para o novo coronavírus. Internado na UTI desde segunda-feira (23), ele aguardava o resultado dos exames com o diagnóstico prévio de pneumonia.

 

 

Segundo nota emitida pela assessoria e familiares de Waldemar, disponibilizada no perfil do Instagram do humorista, ele seguirá com as medicações específicas ao tratamento dos sintomas apresentados e já está respondendo positivamente aos procedimentos realizados, demonstrando uma melhora considerável em seus exames clínicos.

 

 

A alerta quanto ao estado de saúde do apresentador surgiu após seu desaparecimento das redes sociais e a confirmação, feita por seu irmão Leo Filho, de que Seu Waldemar aguardava o resultado do exame para Covid-19.

 

 

Leia mais: Humorista goiano Seu Waldemar está na UTI com suspeita de coronavírus

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES