quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Advogados e dependentes têm desconto especial em instituto de ensino

POR Jornal Somos | 05/02/2019
Advogados e dependentes têm desconto especial em instituto de ensino

Casag

T

Ter um português afiado é essencial para qualquer bom profissional. No universo jurídico, escrever e falar corretamente assume peso ainda maior que em qualquer outro setor. É imprescindível o uso de linguagem escorreita e técnica tanto para o advogado, que peticiona ou arrazoa, quanto para o juiz, que despacha ou sentencia. Pensando nisso, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e o Instituto Carlos André firmaram parceria e vão oferecer 25% de desconto em qualquer curso oferecido pela escola.

 

Com metodologia que ensina o aluno a pensar, o Instituto possui um ensino baseado nos princípios de Harvard (PBL), utilizando o método de sala de aula invertida, que convida o aluno a refletir sobre temas complexos. A instituição, uma das mais renomadas do estado, oferece ainda a possibilidade de personalização no estudo, no qual, o departamento pedagógico do Instituto, auxilia o aluno a fazer um plano direcionado às suas necessidades.

 

 

Na área de linguagens, o Instituto oferece cursos de Língua Portuguesa Essencial, Língua Portuguesa Avançada, Redação Essencial para Concursos, Redação Avançada para Concurso, Assessoria Jurídica, Português Jurídico, além de cursos de Oratória.

 

Dependentes e familiares também ganham com esse convênio. Além de cursos específicos para os profissionais do Direito, o Instituto Carlos André também oferece cursos pré-vestibulares e curso de Redação específica para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). De acordo com a direção da instituição, o curso pré-vestibular do Instituto Carlos André é hoje o cursinho que mais aprova em Goiânia.

 

Para o presidente do Instituto, Carlos André Pereira Nunes, realizar essa parceria com a CASAG é uma honra. Ele garante que tanto a instituição, quanto a advocacia só têm a ganhar com esse convênio. “O Instituto Carlos André sente-se muito honrado pela parceria com a CASAG”, diz o presidente da instituição, que tem compromisso com a excelência em educação, já reconhecido pelos goianos.

 

 

“Com a seriedade e o alcance da CASAG, os advogados e todos os seus familiares terão acesso ao que há de melhor em cursos de língua portuguesa, de redação, de português jurídico, de oratória, de preparatório para a carreira diplomática, além de os filhos terem acesso ao melhor curso pré-vestibular preparatório para as melhores universidades do Brasil”, completa Carlos André.

 

O presidente da Caixa de Assistência, Rodolfo Otávio Mota, lembra que o Direito é a profissão da palavra. Mais que qualquer outra atividade, o advogado precisa usá-la com conhecimento, estratégia e habilidade. “É a principal ferramenta de trabalho do profissional do Direito. Seja escrita ou falada, é através da língua que o advogado transmite seus recursos com clareza, objetividade e elegância. A CASAG, com esse convênio, leva ao advogado a possibilidade de se aperfeiçoar em uma das melhores escolas de português do país, e de se destacar nesse mercado tão competitivo que é o Direito”, diz Rodolfo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: