quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Advogada agredida se manifesta pela primeira vez sobre vídeo de agressão

POR Jornal Somos | 28/12/2018
Advogada agredida se manifesta pela primeira vez sobre vídeo de agressão

Reprodução

A

A advogada Luciana Sinzimbra que foi agredida pelo ex-namorado, o piloto Victor Junqueira, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após o vídeo de sua agressão ter sido divulgado e viralizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, que já disse que o piloto será indiciado pelos crimes.

 

 

 

Após o vídeo se tornar viral a advogada tornou público seu perfil do Instagram. Em uma postagem ela agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou ter o objetivo de ajudar no combate à violência doméstica.

 

 

O piloto segue em liberdade. Há um inquérito aberto na Delegacia da Mulher em Goiânia e as investigações são comandadas pela delegada titular Ana Elisa Gomes.

 

 

As atrizes Bruna Marquezine, Cleo Pires, Nathalia Dill, Fernanda Lima, a cantora Marília Mendonça e mais famosas fizeram postagens na internet defendendo a advogada, usando as hashtags #MexeuComUmaMexeuComTodas e #ChegaDeAssédio. Xuxa Meneghel também fez comentários em defesa da vítima através de um vídeo em seu instagram, cobrando punição do agressor. O apresentador Luciano Huck também se posicionou.

 

 

 

 

 

A defesa de Victor disse que o piloto não quer expor a vítima e está cumprindo medidas cautelares em relação a ela. Victor está sendo indiciado por lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio. O advogado de Victor informou em nota que não vai se manifestar sobre os vídeos divulgados. Nas imagens do vídeo a advogada é agredida com socos, empurrões, tapas e puxões de cabelo, além de receber diversas ofensas e ameaças.

 

 

Segundo a delegada Ana Elisa, Victor compareceu à delegacia com um advogado, mas ficou em silêncio o tempo todo. A investigadora do caso informou que o casal estava junto há 3 anos e que Luciana já havia sido agredida outras vezes, mas esta foi a primeira denúncia.

 

Leia mais:

Acusado de agredir companheira em Anápolis pode ser indiciado por três crimes

Filho de ex-prefeito de Anápolis é acusado de violência doméstica

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: